terça-feira, 28 de julho de 2009

Ferias cadê?


è sinceramente, eu nunca tenho ferias, sabe quando você viaja o mês todo, ou sai direto sem hora pra voltar, ou então melhor vai pra uma festa e só volta de manhã. Eu NUNCA tive isso, serio. Nessas ferias a unica coisa que eu fiz só foi ver o harry potter e nem fiquei muito com as minhas amigas. tive que ir logo pra casa. è eu não aproveitei msm minhas ferias, somente fiquei no computador sendo zumbi o/. Mas me diverti um pouco, ninguém fica as ferias todas sem divertimento né? Dorimi o tempo que precisei.RS.
Mas como eu digo teve festinha *--*, aquela do poste passado, foi muito legal, os 15 anos da minha amiga, foi muito lindinho. apesar de ter sido em casa. Falando em casa, não vejo a hora de sair daqui, por um lado começar as aulas vai ser muito ruim, mas é a melhor maneira de sair de casa e se divertir. Estou com saudade dos meus amigos e amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário