
oi galera, vim hoje, falar da lady gaga, a minha DIVA ;D
essa mulher é perfeite meu, ela tem uma voz incrvel e além disso é linda, poxa quem não queria ter o estilo que ela tem ?
é impossivel ver quem não gosta dele e das musicas dela, principalmente por adolecentes, que está sendo uma onda de meninas e meninos querendo ouvir just dance, pokerface, lovegame e etc. Ela é a LADY GAGA, pois é quem não acredita em somente dance RS, está muito ruim heim ? [/nada haver o que falei, liga não sono dá nisso ---'
RS,

ah.. já ia esquecendo parabééns pra lia ;D ela tá fazendo aniversario hj, e pro dia dos nerds ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário